quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bem vindos & Bem vindas!

A muito tempo atrás numa galáxia muito muito distante, meu sonho era fazer faculdade de moda. Alguns empecilhos estavam no caminho, como uma certa falta de habilidade com desenho, sem mencionar minha tendência a ser repetitiva e meu medo de ousar em cores. Nada que o tempo não tenha modificado. Alguns anos depois a faculdade que escolhi foi outra, e estou muito feliz com ela. No entanto, meu lado criativo e apaixonado pelo mundinho fashion não pode se calar.
Vou gritar com todas a cartela de cores Primavera/Verão & Outono/Inverno que I LOVE FASHION, e vai ser aqui nesse blog.

Admito que o nome foi totalmente inspirado na ideia do Glamour Paraguaio, mas não quero roubar nada de ninguém, até porque meu objetivo não é imitar este blog.
Aos poucos vou me ajustando a escrever aqui, por isso pitacos opiniões são sempre bem vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário