segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Red Carpet - Teen Choice Awars 2009

Todo santo ano, o Teen Choice Awards deixa de ser uma premiação popular e passa a ser uma verdadeira passarela para que as jovens estrelas brilhem seu frescor e fashionismo para as milhares de câmeras ansiosas para ver e discutir seus modelitos.Esse ano, surpreendentemente todo mundo foi bastante bem vestido, mesmo que alguns estejam casuais de mais.


O único que nos envergonha é Ed Westwick, que deixou o bom gosto do Chuck em casa e resolveu homenagear todos seus ídolos em um só modelito: James Dean na camiseta, Michael Jackson na calça com barra dobrada + mocassin (esqueceu da meinha de babados & paetês).

Os Twilight Boys causaram controvérsia. RPattz sempre está com seu estilo casual e não abandonou dejeitomaneira seu tênis de futebol de salão. Mas ao menos vimos que ele comprou uma calça nova! Mas ele está muito bonitinho com esse ar 'acordei assim'. Kellan faz o tipo sou nerd e as garotas deviam gostar de mim. E Jason e Taylor foram combinandinho. Mas para não ser confundido, Team Jacob Taylor colocou uma gravatinha.
Opinião pessoal, tá? Eu adorei todos.

Quanto às moças, Ashley Tisdale e Baby V Hudgens ahazaram. As sandálias, pulseiras e a bolsinha da Ashley são lindas e super tendência. Kim Kardashian fez a linha preparada do funk, mas ainda assim eu amei o volume da parte do vestido competindo com o volume que Deus e os avanços da cirgurgia plástica derám à parte de cima. Leighton acertou em cheio, e pra mim ela é séria candidata a melhor vestida, concorrendo com Kristen Stewart, que está muitissimo bem vestida, numa proposta neo-punk que se encaixa perfeitamente com sua personalidade. E (alívio!) Kiki conseguiu dar um jeito nos mullets para o filme em que ela será Joan Jett. Emma Roberts está lindíssima, provando que Black&White is the new black.

E por falar nisso...Observem como o macacão preto é o novo pretinho básico.
(Rummer e Audrina estão lindas também!)

Um comentário:

  1. pra mim a Kristen tá mais parecendo uma galinha punk-rock, não gostei.

    ResponderExcluir